Autoconfiança para agir...

Respostas para poder nortear a vida, ser mais assertivo e diminuir as chances de erro.

AdobeStock_297679126.jpeg
 

Entenda!

Será que vou encontrar alguém?

Será que terei sorte no amor?

Será que vou arrumar emprego?

Será que serei promovido(a)?

Será que meu relacionamento vai dar certo?

Conheci uma pessoa nova, gostaria de saber se vai dar certo?

Por possui anos de experiência, estudos e dedicação nessa área pude extrair do Baralho muito mais do que uma simples consulta.

 

Ele te dá previsão, ele é terapêutico cuidando de você mental, emocional e físico, sempre tem uma receita e algo pra fazer para seu bem estar energético além de te dar um norte e explicar qual o seu momento atual e o que fazer.

f8a21cd6c77f5fbc9c0cb9c9ea0fe00e.jpg

Baralho Cigano

Você sabia que inúmeras pessoas buscam as respostas do baralho cigano para poder nortear a vida, ser mais assertivo e diminuir as chances de erro.

 

Pois é, se você acha que esse seu sentimento é estranho, ou se sente incomodado com isso, saiba que até eu mesmo antes de trabalhar como terapeuta me utilizava todos os anos do autoconhecimento que os oráculos trazem para poder me preparar para as tendências da minha vida.

 

Grandes Reis, Rainhas e pessoas até hoje que ocupam um alto grau empresarial recorrem ao baralho para poder fortalecer suas tomadas de decisões.

 

Uma vez que você faz e quebra esse tabu, você sempre irá querer utilizar dessa ferramenta incrível que é o baralho cigano.

Como?

O baralho cigano vai trazer a tona um passado recente, trabalhando o seu presente e o porque ele está do jeito que está e revelando a influencia do ambiente ao qual você está sofrendo, seja positivo ou não, para depois tratar de assuntos futuros.

 

Antes desses atendimentos, é feito uma leitura da sua numerologia anual para termos ainda mais informações de suas tendências.

 

Com isso você deixa de fazer tentativas aleatórias e passa a ser mais assertivo(a), a diminuir suas chances de erro, a correr riscos desnecessários e a se preparar para possíveis acontecimentos.

 

Sem contar que a partir do momento que você passa a conhecer suas tendências, você passa a ter muito mais autoconfiança para poder seguir em frente.