top of page

Planeta Today!

Nada do que está acontecendo hoje no mundo é a toa! Vamos fazer uma reflexão rápida. Nessa era de aquário, adentramos de cabeça no mundo tecnológico, o efeito disso foi o distanciamento dos relacionamentos pessoais, hoje se fala muito mais via celular ao invés de conversar pessoalmente, seja em roda de amigos ou um encontro de familia.


A tendência vibratória dos tempos de hoje é de isolar daquilo que não nos interessa e buscar somente aquilo que achamos o que é certo (baseado em nosso ponto de vista e vontades), como consequêcia disso nos tornamos mais inflexíveis, mimados, despreparados e imaturos, ao ponto de não aceitarmos nada de diferente que vem ao

nosso encontro.


Com essa pequena reflexão pare pra pensar e se pergunte: O quanto a humanidade se distanciou de sua essência?


Primeiramente as pessoas se distanciaram delas mesmas (basta ver o número de pessoas depressivas e os casos de ansiedade no mundo para não comentar dos suicídios), temos também o número de pessoas que não conseguem enxergar a felicidade e a alegria, só porque não possuem algo material ou um parceiro(a).


Para “ajudar” esse distanciamento, também estamos nos distanciando das pessoas diferentes (ao invés de aproveitarmos para aprender outros e novos ponto de vista, acabamos preferindo nos distanciar seja por diferenças religiosas, políticas, ideais, opção sexual, etc. Será que estamos caminhando no caminho certo?


Lembro que todos os seres de luz que reencarnaram na Terra vieram sempre ensinando o amor e a união, e nós estamos caminhando exatamente no caminho oposto, onde existe a troca de valores, hoje o que é respeitoso é o poder, o dinheiro, a ostentação, a ganância.

E agora esse vírus veio nos ensinar o que? Preste atenção na mudança que tornou nossa rotina. Hoje estamos em uma condição que ou a humanidade se une, e um ajuda o outro, ou tudo racha, quebra!


Estamos vivendo um sistema quebrado e fracassado, e não estamos querendo abrir os olhos para isso!


Vejo essa situação de hoje como se fosse uma espécie de separação do joio e do trigo, veremos aproveitadores religiosos que irão se aproveitar com vendas de kits abençoados para a cura ou prevenção. Lojas e comércios aumentando os valores de produtos apenas com a desculpa desse vírus.


E em contra partida veremos pessoas, empresas, unindo-se monetaria e humanitariamente para um bem maior, para salvarmos nossa “pele” e reconstruírmos um planeta mais justo e equilibrado. Portanto nessa época cármica, veremos quem tem o coração na humanidade e quem está apenas ainda preso no padrão material.




Uma espécie de limpeza cármica vem escancarando a verdade, mostrando quem é quem – E isso faz parte da evolução do planeta Terra. Hoje estamos ainda em um Planeta de expiações e provas, mas já conquistamos a outorga de virarmos um Planeta de regeneração. E isso influencia diretamente na energia dos moradores do novo Planeta.

Também chamo a atenção sobre a intervenção humana x natureza. Há muito tempo nós mesmos sabemos do pedido de socorro vindo do Planeta (pedido esse por sofrer os efeitos de uma humanidade regada ao consumo e o uso exagerado dos recursos naturais. Vemos hoje como uma determinação obrigatória as principais maravilhas da natureza sendo fechadas (praias, cachoeiras, etc), assim estão sem sofrer nenhuma intervenção humana, seria também um momento respiro da mãe natureza!?

Temos também o ponto de como as familias estavam vivendo, como se estivessem apenas cumprindo tabela, as pessoas ultimamente estão individualistas e morando (muitos casos se aturando) no mesmo teto, cada um com seu sonho egoísta, com seus problemas internos, e sem interação nenhuma! E dado ao ocorrido, hoje precisam um cuidar do outro, tendo que por uma força maior ficarem o tempo todo um ajudando o outro, seja nas atividades de trabalho e da casa. Um fato muito importante também é a aproximação e a interação dos pais com os filhos sejam com as lições da escola, em seu desenvolvimento intelectual, humano, trazendo a tona a importancia da interação pais e filhos.

Todo caso carmático como por exemplo doenças, vírus, etc, vem para ensinar uma lição, vem para curar aquilo que está errado, quebrado, atrasado e que não cabe mais na evolução ao qual vivemos.

Não adianta a evolução atingir apenas as questões materiais como a tecnologia, saúde, setor atomobilistico, a agricultura, entretenimento, etc. Sendo que nós como raça humana devemos também evoluir moral, intelectual e espiritualmente. Não basta apenas vestirmos o branco, falar amém, shalon, axé, ahow, namastê, assim é, se não conseguimos vibrar O ÚNICO ensinamento que os grandes mestres e seus agentes vieram trazer para nós, e que tanto relutamos em fazer.


“AMAI A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO!”


Que nesse período de cura Planetária, possamos aproveitar o lado positivo para nos curar interna e externamente, que possamos viver a energia do amor, da paz, da esperança da união e que possamos aprender a viver em harmonia, empatia e respeito com as diferenças!


Mensagem recebida dia 19/03 às 15:45

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Quaresma

bottom of page