top of page

Numerologia e a sedução

Atualizado: 7 de out. de 2021

Cada pessoa tem sua individualidade no momento de namorar, beijar, xavecar, seduzir. A numerologia também estuda as características da pessoa quando o assunto for sedução, sexualidade e intensidade. Para saber as características de uma pessoa no momento de sedução você precisa somar todas as letras do nome completo DE NASCIMENTO (o nome de casado (a) não se usa. Após realizar a soma, o valor final que der você reduz a um número simples que vai de 1 a 9.

  • OBS: (Se der o número 11 ou 22 não se reduz ao número simples, pois são números mestres e devem permanecer na sua energia original).

Vamos ao Exemplo: Veremos abaixo que cada letra do nome corresponde a um número (Arraste a foto para o lado para usar a tabela pitagórica e também para ler a descrição de cada número).

  • Nome: PEDRO DA SILVA

P: 7 + E:5 +D: 4 + R:9 + O:6 (PEDRO = 31 à 3+1=4)

D: 4 + A:1 (DA = 5)

S: 1 + I: 9 + L: 3 + V: 4 + A: 1 (SILVA: 18 à 1 + 8 = 9).

Após descobrir o valor de cada nome, calcule todos os números:

4 + 5 + 9 = 18 à 1 + 8 = 9. Nesse exemplo a energia da sedução de Pedro está sendo regida pelo número 9.


Você quer descobrir como você ou aquele seu paquera é quando o assunto é sedução? Faça seus cálculos e se divirta.




Os números e seu magnetismo de sedução

  • 1: Sensualidade agressiva, dominante e intensa possuem a necessidade de comandar para se sentirem seguros e darem o melhor de si. São pessoas enérgicas, atrevidas, e não esperam para dar o bote. São pessoas que não gostam de perder tempo, pulam as vezes a sedução indo diretamente ao ponto.

  • 2: Sensualidade delicada, amorosa, conquistadora, romântica e muito misteriosa. Gosta dos detalhes, sutilezas, do momento romântico e de muita entrega. Se preocupam com o sentimento do parceiro (a), tem a arte do camaleão de dar exatamente o que o outro está oferecendo, apenas para poder agradar e satisfazer o companheiro (a), começam a arte de seduzir devagar e ao longo do jogo de sedução torna-se uma bomba intensa de sensualidade.

  • 3: Faz da arte da sedução um teatro, é curioso (a), gosta de inventar, explorar, jogar, criar clima, fantasiar, usar e abusar da criatividade. Gosta de dramatizar em seus momentos de conquistas, pois tem a necessidade de aparecer.

  • 4: Não tem pressa, gosta de curtir o momento com beijos demorados e os detalhes bem apreciados, busca ser cauteloso (a), detalhista e analítica e conforme vão pegando confiança, vão se abrindo mais e mostrando sua intensidade se tornando um (a) ótimo (a) parceiro (a), pois gosta de tudo bem feito.

  • 5: Intensidade, inconsequência, exibicionista, energia sexual muito forte. São pessoas que adoram sensualizar e o sexo, quanto mais diferente e proibido melhor e sabem separar bem o sentimento do amor com o sentimento do sexo. Sexualidade mais física do que afetiva, adora fantasiar e realizar fantasias.

  • 6: Gostam da sedução sempre com intenção de buscar o amor, o cuidado, o carinho, o zelo. Aprecia o todo, desde o momento da conversa até o ato sexual. Aprecia os prazeres da vida e é um (a) amante inesquecível, pois é de um amor intenso e carinhoso ao mesmo tempo e para você não existe relacionamento sem amor.

  • 7: Extremamente mental, se atrai pelo intelecto, um bom papo. A arte de seduzir alguém do número 7 não vai só de um corpo bonito ou uma aparência bonita, pois se você não tiver um bom papo não será suficiente. É muito misterioso (a) na arte da sedução e do sexo, gosta de sutileza e intensidade.

  • 8: É a pessoa que exala suas intenções, um vulcão em ponto de erupção! E na arte da sedução é como o pavão, gosta de ser exagerado, e de conquistar através de seus esforços. É muito voltado as questões carnais e pouco para o amor, é muito atraído por pessoas influentes e importantes, chegando até aos exageros para satisfazer suas paixões.

  • 9: Ansiosa, impulsiva e perde a vontade quando entra em rotina. Geralmente as pessoas do número 9 são difíceis de ficarem sozinhos (as), pois sempre estão cercados (as) de pessoas, gosta de viagens, movimentações e se encontrar pessoas aventureiras é amor para toda a vida.

  • 11: A arte da sedução também está ligada ao espiritual, gostam da magia, do tantra e enxergam o sexo como algo sagrado, algo que quebra o ego. Gosta da sedução exótica e respeita a energia sexual, uma pessoa “comum” dificilmente se dá bem com uma pessoa que tem o 11 regendo sua parte de sedução na vida.

  • 22: Dramáticos (as), ardente, possui uma magia sexual muito forte. Sua timidez na arte da sedução esconde a sua intensidade sexual, é passional e apaixonantes, mas as vezes podem ser assustadores pela oscilação na hora da paixão, hora é moralista, hora é liberal.



110 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page