top of page

Saiba como Calcular o seu Ano Pessoal

O ano pessoal é uma importante vibração que irá trazer as tendências dos acontecimentos do ciclo que 12 meses que inicia no dia do seu aniversário e irá influenciar até o seu próximo aniversário. Conhecendo essa vibração você pode tirar vantagens, amenizar contratempos, obtendo um planejamento mais assertivo e diminuindo os seus erros.


Para calcular um ano pessoal você precisa somar o dia do seu nascimento + mês + número do Ano do seu último aniversário: (Ex.: o seu último aniversário foi em 2015: 2 + 0 + 1 + 5 = 8).


Vamos seguir esse exemplo, digamos que a pessoa nasceu nessa data: 05/07/1983. Soma 05 (dia) + 07 (mês) + 8 (soma do ano do último aniversário – 2015) = 20 à 2 + 0 = 2. Nesse exemplo a pessoa estará no ano pessoal 2.


Faça seus cálculos e saiba as tendências que te aguarda no seu ciclo de 12 meses.





 
  • Ano pessoal 1: Você terá querendo ou não, que tomar atitudes que transformarão sua vida. É ano propício para modificações de maneira geral. Você será forçado a tomar decisões e partir para as mudanças. O importante é não permitir que tudo continue como estava. Seja ousado (a) e mude sua vida. Não é aconselhável nesse ano esperar demais e nem deixar as coisas (projetos e decisões) para depois, faça agora! Tudo que iniciar ou recomeçar neste ano será positivo e você terá grandes realizações, portanto tire da gaveta seus projetos e parta para a ação.


  • Ano pessoal 2: É o ano que exige paciência, dedicação, flexibilidade e capacidade de adaptação. Quanto mais se adaptar, mais sucesso garantirá. Ano favorável para sociedades, uniões, parcerias e para os relacionamentos afetivos.


  • Ano pessoal 3: É o Ano da expansão, seja nas suas atividades, projetos, negócios, crescimento de sua empresa ou de seus horizontes. Abuse da sua criatividade e cuidado com o apetite sexual aflorado e intenso. Aproveite a vida social que estará em alta este ano para expandir os seus projetos e, cuidado com o desperdício de energia.


  • Ano pessoal 4: Esse é o ano do trabalho. É o momento de planejamento, organização, objetividade e criar bases fortes para o seu futuro. Seus esforços nesse ano garantirão a boa colheita do futuro, portanto trabalhe, dedique-se, esforce-se, pois quanto melhor for o plantio, melhor será a colheita. Evite nesse período reclamar, pois estará gastando energias em vão, recomenda-se não adquirir dívidas nesse período.


  • Ano pessoal 5: É o ano das mudanças. Você poderá sofrer com alterações no trabalho, amor e até de residência. Se você quer mudanças na sua vida, chegou à hora. Se você não gosta de mudanças é melhor se preparar. As mudanças poderão ocorrer em todos os níveis, não resista a elas. Nesse período acontecerão novos fatos, surgirão novas oportunidades. Será um ano bastante agitado.


  • Ano pessoal 6: Esse ano será marcado pela calmaria a não ser que você tenha problemas familiares ou de relacionamentos. Se caso tiver, esse ano aparecerá a oportunidade para que você solucione esses problemas. Caso não tenha nenhum problema, será um período de facilidades e positividade nos relacionamentos afetivos.


  • Ano pessoal 7: Ano em que você estará em contato consigo mesmo. Será um ano no qual seu espírito falará mais alto do que a sua razão. Dedique-se a meditação, espiritualidade e a introspecção, busque conhecimento, estudos para poder aprender novas realidades. É comum nesse ano descobrir nova profissão, novos amores, novos amigos e novos caminhos e principalmente novos gostos.


  • Ano pessoal 8: É o ano popularmente conhecido como o ano do dinheiro. Nesse período da sua vida aparecerão oportunidades financeiras, seja esperto o suficiente para não deixar escapar nenhuma. Gaste o menos possível, pois os recursos financeiros que surgirem servirão para lhe ajudar nos anos seguintes.


  • Ano pessoal 9: Chegou a hora da limpeza. Com isso poderão surgir os términos na sua vida, seja na área profissional, sentimental ou pessoal. Não se trata de tudo estar acabado, mas sim, do que não estiver certo não poderá continuar!!! Por isso, a maior lei para o Ano 9 é não resistir, não busque a felicidade no mesmo lugar que você perdeu, não segure o que estiver fazendo questão de ir. Mas não se apavore, pois é exatamente nesses términos que virão novas oportunidades. Evite começar coisas novas, o ano não estará propício para ousadia e sim para a limpeza.



 

Quer um mapa personalizado? Entre em contato comigo e saiba como funciona o atendimento.


35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page