top of page

Números Sequenciais

Você tem visto números repetidos?


Essas sequências são também conhecidas como Códigos Espirituais! Quando acontece essa repetição de números, significa um chamado espiritual, podendo ser dos mentores, mas principalmente dos anjos, e há um propósito em tudo isso.


Quando há uma constância na visualização de números sequenciais, significa que você está sendo chamado a se religar com a espiritualidade, é o modo como o universo chama sua atenção.


Estamos em um momento em que a espiritualidade está precisando muito de nós, portanto é o momento de calibrarmos as nossas antenas e ouvir o chamado. Como eu sempre digo, nós temos um propósito de vida, temos um papel muito importante na criação e desenvolvimento desse novo mundo e essas sincronicidades para algumas pessoas vai estar mais presente!



Quando você estiver vivenciando essa sincronicidade, a primeira coisa importante a se fazer é prestar atenção no que você está pensando ou sentindo no momento, preste atenção em algo que te chamou atenção, seja um objeto, uma música qualquer coisa. É muito importante se conectar pois alguma coisa o universo está querendo te mostrar.



Caso você queira saber mais sobre o número que você tem visto constantemente, vá até o meu Instagram na área de “destaques” e clique em “Sincronicidades”. Lá você pode assistir meu vídeo sobre os números sequenciais.


*Segue abaixo alguns números mais comuns de serem vistos.


  • 11:11: O número 1111 é composto pelas poderosas influências do número 1, são as vibrações e de novos começos e recomeços. É uma chamada de despertar, como uma chave para destravar o seu subconsciente. Ao perceber uma frequência de 1111, você está prestes a passar por um grande despertar espiritual. O Anjo Número 1111 significa que um portal energético realizador se abriu para você, certifique-se de pensar apenas naquilo que realmente deseja, pois tem grandes chances de se tornar realidade. Anjo Número 1111 também encoraja você a ajudar e inspirar a raça humana através de suas habilidades naturais, confiando em sua sabedoria interior e intuição para guiá-lo. Seja uma luz orientadora inspiradora para trazer iluminação e esclarecimento aos outros e ajude a aumentar a consciência espiritual.

  • 12:12: Anjo Número 1212 é uma mensagem de seus anjos de que você deve permanecer focado em suas mais altas expectativas enquanto os anjos e as energias universais trabalham nos bastidores, ajudando-o a manifestar seus desejos e necessidades, objetivos e anseios. Anjo Número 1212 é um sinal poderoso de que você deve sair da sua zona de conforto e tomar novas direções e começar novos projetos e empreendimentos que quer fazer há muito tempo prosseguir com nossas paixões e propósitos.

  • 20:20: O Anjo Número 2020 encoraja você a demonstrar compaixão, diplomacia, consideração às pessoas no seu dia a dia. Assuma uma postura equilibrada, harmoniosa e pacífica em todas as áreas de sua vida, mas permaneça forte em suas convicções. Você tem muito a conseguir nesta vida e com devoção e sabedoria interior você será capaz de manifestar com sucesso os resultados desejados em todos os níveis. Anjo Número 2020 pode transformar o mais ambicioso dos sonhos em realidade. Coisas maravilhosas estão acontecendo nos bastidores que serão de grande benefício para você no futuro próximo e mesmo que você não esteja experimentando essas oportunidades ainda, acredite que elas estão a caminho de sua vida.

  • 22:22: O número 2222 é um poderoso portal que te conecta com o serviço e o dever, pedindo equilíbrio, harmonia, cooperação, receptividade, amor, compreensão, servindo e vivendo sua missão de alma. Confie que tudo irá resultar para o bem maior de todos a longo prazo e você manifestará os melhores resultados em todas as áreas de sua vida. O Anjo Número 2222 também lembra que o amor é a coisa mais importante de todas. Amar a si mesmo é o ingrediente-chave, sua vida, o autoamor conecta você com a energia da prosperidade traz autoexpressão e permite criatividade e realização. Ame a si mesmo e sua vida.

  • 23:23: portal que ajuda você a se concentrar na centelha divina dentro de si e dos outros, também auxiliando-o a encontrar a paz, a clareza e o amor interior. Anjo Número 2323 traz a mensagem para você permanecer positivo e otimista sobre o seu futuro e destino, e dar quaisquer dúvidas, medos e preocupações aos anjos para cura e transmutação pois esse anjo traz a confirmação de que suas orações estão sendo respondidas e os anjos estão cuidando de você. As coisas estão se unindo para você, trazendo equilíbrio e estabilidade em muitos aspectos da sua vida.

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page